Erro ao cadastrar: SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'

VOTAÇÃO DAS CONTAS REFERENTES AO EXERCÍCIO 2022 DA GESTÃO MUNICIPAL - Camara Muncipal de JUNCO

Votação das contas referentes ao exercício 2022 da gestão municipal

VOTAÇÃO DAS CONTAS REFERENTES AO EXERCÍCIO 2022 DA GESTÃO MUNICIPAL Publicado: 08/05/2024

???? Sessão Ordinária da Câmara Municipal - Casa Laerte Vieira de Lima ????️

Nesta última terça-feira, 07, os Vereadores da Câmara Municipal de Junco do Seridó-PB desempenharam um papel crucial ao analisarem o PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA SOBRE A PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DA PREFEITURA MUNICIPAL, REFERENTE AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022.

É com grande satisfação que informamos que, após uma avaliação minuciosa, as contas foram aprovadas por unanimidade de votos pelos Vereadores presentes. Com um placar expressivo de 9 votos a favor e nenhum voto contrário, reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a gestão responsável dos recursos públicos.

Parabéns a todos os envolvidos por mais um importante passo em direção ao desenvolvimento de nossa cidade.????️????

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

DE SEG A SEX, DAS 08H ÀS 13H

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

TELEFONE
(83)920007994