REQUER AO PODER EXECUTIVO QUE SEJA FEITA A RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA MANOEL EZEQUIEL OLIVEIRA.
EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JUNCO DO SERIDÓ, O Vereador que abaixo subscreve, nos termos do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal, requer a apreciação e aprovação pelo Soberano Plenário desta Edilidade do seguinte: “REQUER AO PODER EXECUTIVO QUE SEJA FEITA A RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA MANOEL EZEQUIEL OLIVEIRA”.
JUSTIFICATIVA:
O presente requerimento tem por objetivo solicitar ao Poder Executivo a recuperação do calçamento da Rua Manoel Ezequiel Oliveira, em razão do avançado desgaste da pavimentação, que tem comprometido a mobilidade e a segurança dos moradores. As irregularidades na via dificultam o tráfego de veículos e pedestres, além de representar riscos de acidentes e danos materiais.
Diante da relevância dessa rua para a circulação local, faz-se necessária a imediata adoção de providências para a execução dos reparos adequados. A recuperação do calçamento contribuirá para a melhoria da infraestrutura urbana, proporcionando mais segurança, acessibilidade e qualidade de vida à população.