REQUERIMENTO Nº 004/2025 – DE 27 DE FEVEREIRO DE 2025
Estado da Paraíba
Câmara Municipal de Junco do Seridó - PB
"Casa Laerte Vieira de Lima "
CNPJ: 02.140.375/0001-82
SOLICITA AO PODER EXECUTIVO A PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE DOIS POÇOS ARTESIANOS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE CARNEIRA.

EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JUNCO DO SERIDÓ, o Vereador que abaixo subscreve, nos termos do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal, requer a devida apreciação e aprovação pelo Soberano Plenário desta Edilidade, “SOLICITA AO PODER EXECUTIVO A PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE DOIS POÇOS ARTESIANOS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE CARNEIRA”.

JUSTIFICATIVA:

A solicitação da perfuração e instalação de dois poços artesianos no sistema de abastecimento de água da Comunidade Carneira se faz necessária devido à crescente dificuldade enfrentada pelos moradores no acesso à água potável. A região sofre com a irregularidade no abastecimento, especialmente em períodos de estiagem, tornando essencial a implementação de medidas que garantam o suprimento hídrico adequado.

Dessa forma, a perfuração dos poços contribuirá significativamente para a melhoria da qualidade de vida da população local, assegurando um recurso fundamental para o consumo humano, atividades domésticas e a manutenção das pequenas produções agrícolas da comunidade. Diante disso, solicitamos a atenção do Poder Executivo para essa demanda urgente.

ONOFRE DA SILVA BRASILIANO
– Vereador(a) –
Junco do Seridó,
27 de fevereiro, 2025