ONOFRE DA SILVA BRASILIANO

ONOFRE DA SILVA BRASILIANO

Nome Parlamentar: NOFRINHO DA CARNEIRA

E-mail: parlamentarnofrinho@camarajunco.pb.gov.br

Mandato:

LEGISLATURA 2025/2028

Biografia:

Onofre da Silva Brasiliano, filiado ao Progressistas (PP), inicia seu 1° mandato como vereador de Junco do Seridó.

Conhecido como “Nofrinho”, é garimpeiro, casado, pai e morador da comunidade Carneira. Seu trabalho tem como foco principal atender às necessidades de sua localidade e lutar pelas demandas da população juncoense, especialmente da comunidade onde reside.

Sua trajetória é marcada pela dedicação ao trabalho em prol da população juncoense e pela defesa dos interesses do município.

Atividades Legislativas

19 atividades legislativas encontradas para esse vereador
Aprovada
PROJETO DE LEI Nº 0630/2025 - DE 28 DE OUTUBRO DE 2025
Dispõe sobre a denominação da quadra esportiva localizada na comunidade Serra de Santana, neste Município, e dá outras providências.
Projeto de Lei
FRANCISCO BENTO CABRAL NETO
JEAM CARLOS DE MEDEIROS
JOSÉ ROBERTO CÂNDIDO
NATARAJANEA JANINI SANTOS VIANA
ONOFRE DA SILVA BRASILIANO
SAULO MEDEIROS DE ARAUJO
Aprovada
REQUERIMENTO Nº 088/2025 - DE 15 DE MAIO DE 2025
SOLICITA A REFORMA DAS SALAS DO ANTIGO PRÉDIO ESCOLAR JOÃO PEREIRA, NA COMUNIDADE VÁRZEA DA CARNEIRA, E A DISPONIBILIZAÇÃO DO ESPAÇO PARA USO DA POPULAÇÃO LOCAL.
Requerimentos
ONOFRE DA SILVA BRASILIANO
Aprovada
REQUERIMENTO Nº 087/2025 - DE 15 DE MAIO DE 2025
Requer ao poder executivo a reabertura e a aquisição de equipamentos para o posto de saúde João Pereira, localizado na comunidade Várzea da Carneira.
Requerimentos
ONOFRE DA SILVA BRASILIANO
Aprovada
REQUERIMENTO Nº 075/2025 - DE 24 DE ABRIL DE 2025
Requer ao poder executivo, por meio da secretaria de infraestrutura, a instalação de dois quebra-molas na rua Cícero Atanazio Mendes.
Requerimentos
ONOFRE DA SILVA BRASILIANO
Aprovada
REQUERIMENTO Nº 145/2025 - DE 06 DE NOVEMBRO DE 2025
RENOVAÇÃO DO REQUERIMENTO N° 037/2025, QUE REQUER AO PODER EXECUTIVO A CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO DA RUA OTÍLIA BALDUÍNO DE AZEVEDO, NO TRECHO QUE VAI ATÉ A CRECHE MUNICIPAL, PRÓXIMA À SAÍDA PARA A COMUNIDADE CARNEIRA.
Requerimentos
ONOFRE DA SILVA BRASILIANO